quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal Solidário



Todos os anos somos confrontados na quadra Natalícia, com inúmeros pedidos de ajuda, de solidariedade ou donativos e dado o número cada vez maior de instituições de solidariedade necessitadas de ajuda, para poderem acorrer aos inúmeros pedidos de auxílio por parte de pessoas carenciadas, pessoas como nós, mas que têm pouco ou muitas vezes não têm nada.

É óbvio que não podemos acudir a todos, mas todos poderemos acudir a alguns e quanto mais formos, mais necessitados poderemos acudir.

Podemos ajudar quem tem fome, quem tem sede, que não tem um tecto, quem está só, quem está doente ou simplesmente quem precisa de uma palavra amiga. Há inúmeras instituições que existem para ajudar quem precisa e quem sabe se amanhã seremos nós a precisar de ajuda.


Por isso este Natal seja solidário:
  • Escolha uma ou mais instituições e ofereça um pouquinho, que pode ser muito para quem recebe.
  • Pode ser dinheiro ou géneros mas também podem ser algumas horas a ajudar ou simplesmente fazer companhia àqueles que mais sofrem.
Sendo este Blogue dedicado às boas práticas para uma vida saudável, ajude aqueles que no dia-a-dia lutam para melhorar a vida das pessoas:

Donativos:
Voluntariado:

Há muitas mais instituições necessitadas de ajuda, mas é quase impossível divulgar todas. O importante é termos a noção que é necessário ajudar, não só no Natal mas também ao longo do ano, QUEM PRECISA.


VOTOS DE UM FELIZ NATAL

Sem comentários: