A Fashion Targets Breast Cancer já é a mais bem sucedida campanha de informação e angariação de fundos do mundo na luta contra o cancro da mama e a ela junta-se agora uma nova estrela.
A cantora Kylie Minogue - ela própria vítima da doença - dá a cara pela nova linha de roupa especialmente criada e vendida nas lojas das cadeias Topshop e Marks & Spencer e por estilistas conceituados. E a cargo da fotografia ficou nem mais nem menos que Mario Testino, o famoso fotógrafo de moda que também se alia a esta causa.
"Significa tanto fazer parte da campanha deste ano", garantiu esta semana Kylie Minogue. "Apoio com todo o meu coração os esforços para angariar fundos para o trabalho vital levado a cabo pela Breakthrough Breast Cancer."
À cantora pop australiana juntam-se ainda a actriz britânica Sienna Miller e a supermodelo Claudia Schiffer, cuja gravidez de sete meses não a impediu de posar nua pela causa.
Artigo publicado em Sapo Saúde.
Sem comentários:
Enviar um comentário