sexta-feira, 29 de maio de 2009

"Viver Saúde – Salão Internacional de Saúde, Beleza e Bem-Estar"



Decorre na FIL entre os dias 29 e 31 de Maio.

Revolucionária: é assim que a Associação Industrial Portuguesa-Confederação Empresarial (AIP-CE) e a Feira Industrial de Lisboa (FIL) chamam ao evento "Viver Saúde – Salão Internacional de Saúde, Beleza e Bem-Estar", que irá decorrer entre 29 e 31 de Maio, nas instalações da FIL, na capital. Adaptando-se à realidade, o certame pretende afirmar-se como um espaço de experimentação e promoção de novos conceitos para a saúde, beleza e bem-estar, onde o visitante pode usufruir de variadas experiências.

Este novo conceito baseia-se na experimentação dos produtos e na criação de "opinion makers", colocando, portanto, o visitante no centro de todas as atenções e actividades. A organização promete um espaço em que o ver, sentir, provar e experimentar serão os principais verbos conjugados pelos visitantes.

Assim, durante a feira os visitantes podem ver, sentir, provar e experimentar, satisfazendo o seu perfil cada vez mais exigente e curioso. Para que o visitante possa escolher um produto ou serviço, foi criada a Agenda das Experiências. Através de plataformas físicas e digitais, o visitante pode inscrever-se num conjunto de experiências que as empresas expositoras proporcionam, criando um calendário pessoal repleto de actividades gratuitas, para o dia de visita à feira.

Com um perfil cada vez mais rigoroso, o consumidor actual quer saber o que o mercado lhe oferece e, na altura da decisão, exige e esforça-se por saber que produto ou serviço é o mais adequado às suas necessidade, razão pela qual a experimentação e o aconselhamento são factores chave no processo de decisão. E porque não há nada mais eficaz que o marketing através do "passa a palavra", será ele que, através da sua prova pessoal, se torna um "opinion maker" de pleno direito.

Durante a feira os visitantes podem ver, sentir, provar e experimentar, satisfazendo o seu perfil cada vez mais exigente e curioso. Para que o visitante possa escolher um produto ou serviço, foi criada a Agenda das Experiências. Através de plataformas físicas e digitais, o visitante pode inscrever-se num conjunto de experiências que as empresas expositoras proporcionam, criando um calendário pessoal repleto de actividades gratuitas, para o dia de visita à feira.

Na ‘Viver Saúde’ a interactividade entre marcas e visitantes será uma constante. A organização está apostada em dar oportunidade às empresas participantes de promoverem a sua marca junto de um consumidor final interessado, atento e com vontade de experimentar produtos e serviços aproveitando as áreas de demonstração para este efeito.

A "Viver Saúde" divide-se em sete áreas distintas mas complementares: Estética e Cosmética, Spas e Termalismo, Alimentação e Suplementos, Terapias Complementares, Fitness, Espaço Senior, Pré Mamã e Bebés, preenchidas por empresas com uma infinidade de produtos equipamentos e soluções.

Saiba mais em www.viversaude.fil.pt

Notícia publicada em Sapo Saúde.

Sem comentários: